segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fãs viajam de todas as direções pelo One Direction




O grupo pop One Direction, um sucesso com garotas adolescentes- como os Beatles, The Osmonds, Take That e Boyzone antes deles, viram os seus ingressos para a turnê europeia esgotar em 20 minutos ontem!
Viagogo, o maior mercado de ingressos do mundo, noticiou que eles viram altas vendas por toda a Europa já que os dedicados fãs parecem estar preparados para viajar para longe para verem a banda. Edward Parkinson, um representante da Viagogo comentou,

Os fãs do One Direction são dedicados e houve uma notável demanda dos fãs aparentemente dispostos a viajarem longas distâncias para verem os meninos se apresentarem. Parece que eles tomaram a coroa do Take That com os ingressos do pop mais desejados do mundo.

O site viu procura por ingressos de tão longe como Russia e Espanha, com os fãs mostrando que viajariam mais de mil milhas para ver as estrelas do pop em ação.
Com centenas de fãs de toda Europa que compraram ingressos para ver os meninos começarem a turnê no Reino Unido, houve também uma demanda de fãs britânicos que se juntaram a procura para ver a banda se apresentar no continente. A Viagogo registrou mais de 30.000 pesquisas do Reino Unido já que os fãs que não conseguiram um ingresso para as datas de retorno da banda em fevereiro estão considerando shows um pouco mais a frente.
A demanda de ingressos vinda do Reino Unido supera a demanda antes vista para a turnê europeia do Take That.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário