sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Entrevista de Niall para o Ryan Seacrest




O gato do One Direction, Niall Horan, participou do programa On Air with Ryan Seacrest para falar sobre o antecipado segundo álbum da boyband, Take Me Home. Ele nos contou quem é a diva do grupo e revela quem é a garota ideal!

Quais qualidades Niall procura em uma namorada?

Eu gosto de alguém fofa. Alguém que possa me divertir, e alguém para compartilhar os meus interesses. Eu não tenho um tipo específico, somente alguém que é fofa e legal.

Quem é a diva do grupo?

Não há uma diva no grupo. Eu acho que se houvesse levaria um tapa na cara. Você sempre tem que se lembrar de onde veio e etc. Nos deram essa enorme oportunidade. Então, se alguém fosse assim levaria um tapa no maxilar. Zayn é a pessoa mais difícil de tirar da cama. Você poderia chegar na casa dele para pegá-lo e ele ainda estaria na cama.

Sobre Take Me Home.

Será divertido. Nós trabalhamos muito duro nele, então esperamos que dê tão certo quanto queremos.
Vocês têm uma música favorita no álbum?

Cada um de nós tem uma favorita, nunca teremos a mesma. Uma música chamada Little Things, é uma balada acústica. Parece ser uma que todos gostamos.

Ele falou sobre o vídeo de Little Things,

É literalmente só nós e dois violões, só isso. É diferente, mas na verdade é bem legal. Porque nós estamos acostumados a subirmos no palco e tudo ser maluco, é sempre insano. Nós gostamos do fato que podemos diminuir isso e nós queremos mostrar o que somos, somos um grupo vocal também. Então queríamos mostrar isso.

Qual será o próximo single?

O próximo single chama-se Kiss You. Irá para a rádio dia 16 desse mês. Então, vocês ouvirão muito em breve.

Vocês estão ansiosos para cantarem essa música ao vivo?

Será divertido, na verdade, acho que vou tocar guitarra no show.

E como um título assim, os meninos são obrigados a chamarem algumas garotas no palco durante a música.

A música é muito rápida, então quando colocarmos elas no palco a música já terá acabado.

Confira o áudio:

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário