domingo, 11 de novembro de 2012

Entrevista para Sweety High




Após a sua apresentação no X Factor USA, Liam, Louis e Zayn concederam uma pequena entrevista para o canal Sweety High. Confira!


Alex: Olá queridos! É a Alex da Sweet Tv aqui nos bastidores do X Factor para uma surpresa super especial somente para vocês. Vocês conseguem imaginar o que é? Eu darei uma chance. Precisa de alguma direção? Qual é, mostrarei a vocês.
-
Alex: Olá meninos! Eu sou Alex, sou do Sweety High.
Louis: Olá, como você está?
Alex: Nós vamos reviver o momento, vocês estão prestes a entrar no palco e não conseguem ouvir nada porque as meninas estão indo a loucura, certo? Como estão se sentindo? O que está passando na cabeça de vocês? É um pensamento estranho?
Liam: Você só está muito feliz.
Louis: Eu acho que nessa altura, você toma conhecimento dos gritos e acha ótimo, mas quando você entra no modo foco, você apenas cancela o barulho e pensa ‘certo, preciso fazer o que faço’.
Liam: É ótimo, nos faz sentir muito ‘em casa’, estamos no palco nos divertindo e assim que elas começam a gritar você vê que vai ser bom. Então apenas, vá em frente.
Zayn: Sim, é ótimo voltar ao X Factor, foi aqui que começamos então é incrível voltar e receber esse tipo de reação aqui nos EUA é incrível. Estamos muito agradecidos pelos fãs que vieram.
Alex: Oh meu Deus! Nós acabamos de conhecer o One Direction! Não consigo acreditar!

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário