terça-feira, 6 de novembro de 2012

Niall sobre o beijo de Katy Perrie: 'Eu fui direto no lábios dela'




Não é nenhum segredo que Niall e Katy tiveram um pequeno momento no palco do VMA e depois ela foi para um grande e gordo beijo, mas nós ficamos bastante surpresos ao ouvir do cantor do One Direction a descrição de seu relacionamento, que é semelhante ao do seu animal de estimação Labradoodle.
Não seria surpresa e gostaríamos muito de ver K-Pezza vestida para Niall com orelhas e uma máscara de cachorro, isso realmente teria mais a ver com o fato de que foi ela quem o ajudou a passar no Bootcamp no X Factor.
Temos que agradecer Katy por passar Niall, e aparentemente, agora ele sente como se ela fosse dona de uma parte dele. Não que ele importe se isso significa ter que beijá-la algumas vezes.

Katy é super-quente. E ela é muito legal também. Eu acho que ela sente que é um pouco dona de mim, porque me passou no X Factor quando ela era a juri convidada.

Mas enquanto você esta pensando que o beijo no VMA foi completo, aparentemente não se compara a técnica que Nialler utilizou na Green Room.

Ela foi a primeira pessoa a me falar oi nos bastidores. A primeira coisa que eu vi foi ela com seus lábios. E eu fui direto para eles.

Não podemos culpá-lo para sermos honestos.
Mas o que você acha? Comente.

Fonte:  One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário