quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Nós nos vemos quando podemos" Leona Lewis reacende rumores sobre romance com Liam Payne




Eles foram associados um ao outro romanticamente desde que Liam terminou com sua namorada de longa data, em setembro.
E Leona Lewis já abriu o jogo sobre seu suposto relacionamento com o galã do One Direction, admitindo que o par possui  um ”vínculo comum” graças à suas experiências no X Factor.
Falando na cerimônia para acender as luzes natalinas do Marmite Oxford Street, na noite de segunda-feira, ela contou exclusivamente ao MailOnline:

Somos amigos.Nós nos vemos quando podemos, mas ele é muito ocupado e eu também.
Temos um vínculo comum devido ao X Factor.Sempre esqueço que eles também estavam no programa.

O casal pop foi inicialmente associado um ao outro quando foi dito que eles haviam saído em duas noites juntos, e a estrela,de 19 anos ,não fez segredo em admitir que possuía uma queda pela cantora de Trouble.
Liam recentemente disse:

Eu tenho uma queda por Leona, ela é quente (no sentido de sexy)! Eu já a conheci.Não jantei com ela, embora.

Mas Leona desmentiu relatos sugerindo que o suposto casal passaria as festas de final de ano juntos, explicando que está planejando um natal em família.
Ela acrescentou:

Passarei o natal em Londres ou Wales com minha família.Temos uma grande família no natal e estou ansiosa para isto.

A beldade, de 27 anos, também falou sobre o outro homem em sua vida, o chefe do X Factor, Simon Cowell, admitindo que o magnata da música está longe de ser o ”Senhor Chato” da televisão.
Leona contou ao MailOnline:

Eu o vejo de vez em quando.Ele é muito amável, tornamo-nos amigos.Ele é muito honesto e é por isso que as pessoas dizem que ele é malvado, ele não esconde nada.Ele é realmente engraçado, inteligente e charmoso.

Enquanto isto, Leona explicou que apesar de sair em turnê seja uma experiência de ”solidão”, ela utiliza o Skype para manter contato com as pessoas mais próximas e queridas – o que, sem dúvidas, ajudaria se ela e Liam decidissem embarcar em um relacionamento de longa distância.
A estrela acrescentou ao Mail Online:

Pode ser solitário, às vezes, quando estou em turnê.De vez em quando, você quer apenas ver seus amigos e família, mas eles não estão na estrada.
Mas há várias maneiras de manter contato, como o Skype, por isso tento usá-lo o máximo possível.Mas é claro que você sente um pouco de saudades de casa.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário