quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que os fãs precisam saber sobre a estréia do One Direction no X Factor americano




Exclusivo.
A apresentação do One Direction no X Factor americano tem causado uma enorme procura em ingressos para o show do dia 8 de novembro, quando o grupo subirá no palco do programa. O X Factor é filmado no CBS Television City’s Studio 36 na 7800 Beverly Boulevard, em Los Angeles. Milhares de telespectadores querem estar no programa, mas na realidade, a capacidade do estúdio é de 300 pessoas.
Como já haviamos falado, o One Direction cantará Live While We’re Young e Little Things, os dois primeiros singles do novo álbum Take Me Home. Será a primeira vez em que os meninos cantarão Little Things ao vivo em um programa.
Aqui estão algumas informações por trás das cenas que os fãs podem querer saber:
Bastidores
Niall de 19 anos, quer tocar violão no palco durante a performance do grupo em Little Things. Fique atento.
Horan a e jurada do X Factor, Demi Lovato, (que sabemos que um tem queda pelo outro mas dizem que não tem um relacionamento) tem planos de saírem juntos após o show. Horan e Demi vão passar um pouco de tempo juntos nos bastidores, e alguns desses momentos serão filmados para o programa, mesmo depois de Demi ter quase desmaiado e falado abertamente sobre o trio Emblem3 (que ficaram no top 12), Horan não parece colocar o grupo como uma ameaça em seu relacionamento com Lovato.
Várias celebridades de Hollywood estarão no programa com seus filhos menores de idade. Eles marcaram o lugar com acentos vips nas primeiras fileiras. As pessoas que assistirão o programa pela TV podem esperar para ver vários flashes de celebridades na platéia. (Justin Bieber não estará na platéia porque vai se apresentar no show do Victoria’s Secret).
O concorrente Jason Brock, 35 anos, tem uma queda por Zayn Malik. Brock twitoou no dia 5 de novembro,

Vocês sabem que estou morrendo de vontade de conhecer @zaynmalik e todo o 1D. Estou indo com vigor… quero dizer… Zayn me siga!

Os meninos do One Direction acham as competidoras Ally Brooke, 19 anos, Paige Thomas, 22 anos e Jennel Garcia, 18 anos, as mais atraentes. (E que a competidora de 15 anos, Camila Cabello, é muito bonita, porém ainda é menor de idade).
Não são as participantes solteiras que terão chances com os meninos do One Direction. São as dançarinas do programa. Existem várias que estão determinadas a conseguir a atenção de Harry Styles que é o mulherengo do grupo. Muitas dessas dançarinas vão usar a vantagem de seus trajes para conseguir a atenção dele.
Curiosidade
O produtor do X Factor, Simon Cowell, queria que o One Direction estreasse no programa no final de 2011. Mas não conseguiu encaixar na agenda dos meninos devido a sua turnê que estavam fazendo no Reino Unido.
A apresentação do One Direction no X Factor, será a primeira em que eles e Simon aparecerão juntos desde de dezembro de 2010, quando ficaram em terceiro lugar na versão britânica do programa. Cowell era o mentor dos meninos, e assinou o contrato com o grupo para a Syco Music/Sony Music.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário