terça-feira, 6 de novembro de 2012

One Direction esgotam Pavilhão Atlântico em tempo recorde: ingressos acabam em 7 horas!



O show dos One Direction no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, agendado para o dia 26 de maio de 2013, esgotou em tempo recorde: os ingressos, colocados à venda às 10h00 do sábado passado , acabaram em aproximadamente sete horas, confirmou à BLITZ fonte da Everything Is New – nunca um show da promotora tinha esgotado em tão pouco tempo.
A boyband britânica termina a turnê europeia com a data de Lisboa – também os shows em Espanha e Itália se encontram completamente esgotados – e chega a dar, em Inglaterra, vários shows por dia (há várias atuações na matinê no O2 Arena de Londres, repetidas depois em horário noturno).
Segundo a organização, a maior parte dos ingressos para o espetáculo em Lisboa foi vendida em loja (e não online), com as bilheteiras de várias lojas de centros comerciais a registarem verdadeiras filas.
A banda chega em Portugal com um show marcado para as 19h30 do dia 26 de maio (as portas abrem às 18h00), no qual Harry Louis, Liam, Zayn e Niall vão apresentar o novo álbum, Take Me Home , que tem será lançado na próxima segunda-feira (12 de novembro) em Portugal. (No Brasil será dia 13)

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário