terça-feira, 6 de novembro de 2012

The Wanted 'reacende' briga com o One Direction " Nós não somos muito amigos"




The Wanted alimentou a especulação que eles estão em guerra com os seus rivais, One Direction, afirmando que eles não são ‘muito amigos’.
A especulação de uma disputa entres as boybands esteve à tona no último ano, sempre fazendo críticas em suas entrevistas.
Os meninos do The Wanted e do 1D tentaram quebrar os EUA nos últimos 12 meses com os galãs adolescentes  ficando no topo conseguindo ser o primeiro artista do Reino Unido a ficar em primeiro lugar nas paradas da Billboard com um álbum de estreia.
Os meninos do The Wanted afirmam que enquanto não são particularmente próximos, eles não levam a sua guerra de palavras a sério já que sua boyband rival é mais nova. Max George contou a revista Fabulous,

Nós não somos muito amigos, então não vamos nos abraçar e nos beijar. E eles fazem pequenos comentários nas entrevistas quando somos mencionados. Mas eles são jovens, e isso é esperado, eu rio disso. Se eles estão levando a sério, então talvez seja só uma coisa de idade.

Em uma tentativa de diminuir a suposta briga, Jay McGuinness comentou que eles foram colocados contra o JLS quando começarama, mas não havia uma real rivalidade. Jay completou,

Não há uma real briga, é só a forma que sai na mídia. Eu conheci os meninos. Eles não são anjos, mas quem é? Quando começamos éramos nós contra o JLS.

Louis Tomlinson usou o seu Twitter para acabar com reportagens, escrevendo,

Não acredito que as pessoas realmente acreditam que os nossos seguranças carregam armas? Maior m*rda que eu já ouvi há :)

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário