quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vaughan Arnell conta para a MTV News sobre seu trabalho com o 1D




One Direction está em contagem regressiva para a estréia de seu segundo álbum, Take Me Home. Com dois clipes super diferentes de lançamento, parecem estar trabalhando duro para o próximo.

Eu estou trabalhando para um terceiro clipe dos meninos, e você só é bom quando seu último vídeo é melhor ainda, como eles dizem. Então, sempre você fica entusiasmado com uma nova música. Mas, sim, séria ótimo fazer mais coisas com eles.

Fizeram uma incrível festa no campo em uma enorme floresta para o clipe de Live While We’re Young, e em seguida, eles desaceleraram as coisas e entraram num estúdio para o clipe de Little Things. Agora, Arnell, que dirigiu os dois clipes, já sabe o que ele quer fazer com os meninos para o próximo.

Acho que com o próximo podemos ir um pouco mais a fundo na parte cinematográfica. O primeiro fizemos na floresta, o segundo no estúdio e foi mais iluminado, e acho que de uma maneira ou outra os dois vão se misturar, portanto, algo que é realmente deles e de mais ninguém além deles.

Arnell não pôde dizer qual vai ser o novo single, mas disse brincando,

Eu não poderia te dizer! Tenho um dispositivo explosivo embrulhado em volta do meu pescoço.

Take me Home: As faixas dignas de desmaios!
Ele ficou surpreso com os meninos. Arnell não tinha os encontrado ainda, até irem gravar Live While We’re Young e notou que era muito fácil trabalhar com os meninos.

Eu os acho brilhantes e não estou dizendo isso de uma maneira extravagante. Eles têm uma energia muito boa e você pode dizer que esse é o ponto forte. Você tem todo o material no local e eles coreografam você, fazem a coisa funcionar, são muito bons em saber onde estão as câmeras e encontram os ângulos também. Os meninos realmente injetam a energia em tudo.

Arnell diz que enquanto eles são uma boyband, desafiam esse rótulo e redefinem o significado de estar em um grupo.

De certa forma eles são uma geração nova de boybands. Eu meio que gosto do tipo de anarquia que existe em torno deles. Às vezes, quando você olha para algumas cenas de Live While We’re Young, uns estão cantando e outros conversando ou olhando lá no fundo. Eu acho que são uma próxima geração, de uma menina que eu realmente acho emocionante.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário