quinta-feira, 18 de julho de 2013

'Eu te amo querida': Diz Louis Tomlinson na mensagem que enviou para Eleanor Calder em seu aniversário

ii

Eles estão juntos há dois anos e parece que Louis e Eleanor estão mais apaixonados que nunca, e o cantor de Kiss You desejou a sua querida namorada um feliz aniversário.
A morena, que recentemente se juntou a Louis na turnê norte-americana de Take Me Home, celebra seu aniversário hoje e parece que Louis queria ser a primeira pessoa a desejar felicidades levando até o Twitter para que todo saibam exatamente o que ela significa para ele.
Parabéns para a minha linda namorada @EleanorJCalder. Eu te amo querida xx
Os desejos foram dados também pela família de Louis, que se dão muito bem com a estudante da Manchester University. A mãe de Louis disse,
Feliz 21 anos boneca @EleanorJCalder. Com amor, Jay, Dan & as meninas xxx
Apesar da agenda lotada de Louis, o casal conseguiu manter seu amor vivo, com o popstar admitindo que desde o ínicio deste ano ele nunca esteve tão feliz.
É difícil dizer isso deste o inicio. Eu ainda sou jovem! Mas estou incrivelmente feliz no momento. Não tem sido fácil, mas nós dois sabemos dos compromissos que tenho e os que ela tem com os estudos. Esta funcionando bem. Confiamos um no outro. Eu passo muito tempo fora do país em turnê e muitas vezes ela me acompanha, assim consigo vê-la. Acho que a chave para um bom relacionamento é sermos melhores amigos. Eu passo mais tempo com ela e a banda do que qualquer outra pessoa.
O casal parecia bastante apaixonado quando saíram juntos recentemente em Montreal, tão claro que estão fazendo um belo trabalho no quesito amor a distância.
Feliz Aniversário Eleanor!
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário