quinta-feira, 18 de julho de 2013

Zayn Malik faz uma série de vôos através do Atlântico após sentir saudades de Perrie Edwards

zerrie
Atenção: a notícia a seguir trata-se de um rumor por enquanto.
Não é tarefa fácil namorar uma estrela internacional, mas Zayn Malik tem feito de tudo para manter seu romance com a namorada Perrie Edwards vivo, e tem colocado algumas boas quantidades de milhas em seus esforços.
A estrela do One Direction tem aparentemente sentido tanto a falta da cantora do Little Mix que tem feito viagens regulares ao redor do mundo apenas para passar tempo com a cantora de Wings apenas por alguns dias.
De acordo com The Sun, o cantor de Little Things, que está atualmente na parte norte-americana de sua turnê mundial para Take Me Home, fez uma série de vôos entre os EUA e o Reino Unido, no espaço de cinco dias para que pudesse passar tempo com a garota de 20 anos.
Uma fonte revelou ao tablóide:
Zayn tem sentido falta de Perrie durante a turnê estadunidense do One Direction.
No final do mês passado ele secretamente voou de Boston para o Reino Unido para ver Perrie, em seguida, do Reino Unido para Nova York dois dias depois.
No dia seguinte ele retornou da Big Apple para Londres antes de voltar aos Estados Unidos.
Zayn tem provado para si mesmo que é um namorado apaixonado, e recentemente fez uma tatuagem do rosto de sua namorada em seu braço. Perrie admitiu recentemente que ela estava encantada com o gesto do cantor, mas acha um pouco estranho também.
Ela admitiu:
É estranho, mas é legal que toda vez que ele está longe, apenas tem que olhar e estou lá em seu braço.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário