quinta-feira, 18 de julho de 2013

Harry Styles faz sinais para fãs surdos no show do One Direction

cute haz

‘Mãe, Harry Styles fez sinais para nós no show do One Direction!’
Minha filha me encontrou no aeroporto e mal podia esperar para contar sobre o show. Seu rosto brilhava e ela tremia de emoção. Lauren e sua amiga, Lauren Holtz, esperaram por essa noite especial por mais de um ano. Os ingressos foram comprados e os intérpretes da linguagem gestual solicitados, se dirigiram para o Anfiteatro e chegaram em seus assentos especiais.
As duas garotas se conheceram há anos atrás em um evento de surdos quando estavam na primeira série. Minha filha perdeu a audição quando ficou doente aos 4 anos e usa aparelhos auditivos. Lauren Holtz, sua amiga, ficou surda quando tinha algumas semanas de vida e usa um implante coclear. A mãe de Lauren, Jane, muitas vezes coloca as duas para brincarem juntas. Faziam de festas do pijama a peças de teatro. E o que mais fortificou a amizade delas, foi o amor incondicional pelo o One Direction e suas músicas. Por horas e horas ficam ouvindo para memorizar as canções.
No show, as meninas cantavam as músicas fazendo os sinais. Havia algumas linhas de improviso nas músicas que elas não sabiam, então pediam ajuda aos intérpretes. A primeira vez que Harry acenou para elas, quase desmaiaram. Harry continuou lançando sinais em suas canções, incluindo a música ‘Back For You’ que cantou olhando algumas vezes para elas. Se iluminaram no twitter dizendo,
Harry Styles fez sinais para os fãs surdos.
Sem dúvidas, as meninas estavam na melhor noite de suas vidas.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário