quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amiga de Harry Styles recebe ameaças de morte depois de ir a festa com o cantor

harry and mica


O contingente maluco dentre os fãs do One Direction atacaram novamente, esta vez para insultar e mandar ameaças de morte a amiga de Harry Styles, Mica Aspinwall, que foi a uma festa com o cantor em Sheffield no fim de semana passado.
Mica foi uma das amigas de Harry que recebeu passes para os bastidores do show do One Direction no sábado, antes de irem para uma festa da universidade dela.
Apesar de uma boa quantidade de fãs respeitar as amigas de Harry e apenas se deleitar com as fotos que saíram da festa, alguns, no entanto, mandaram uma variedade de ameaças de morte para a garota. Um deles escreveu,
@MicaAspinwall eu te colocarei em um liquidificador e farei uma vitamina com você e beberei com satisfação
Enquanto outra postou,
@MicaAspinwall diga adeus para todas as suas partes do corpo porque eu vou cortá-las fora
Se posicionando em sua conta do Twitter depois de receber todo o abuso, Mica disse,
HAH na verdade eu não consigo lidar com todo o abuso, é ridículo. Alguns dos fãs precisam ser secionados. Eu estou recebendo ameaças de morte de pessoas de 12 anos, eu estou mais preocupada em quão inventivas elas são hahaha
Ela completou,
Andando dentre estudantes meninas a caminho da universidade e estou seriamente me preparando para objetos cortantes virem colidir em mim
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário