terça-feira, 16 de abril de 2013

Tom Hiddleston agradece à Liam Payne em seu discurso no MTV Movie Awards

tom hiddleston


Segunda, 14, aconteceu em Los Angeles a premiação da MTV dedicada a filmes, MTV Movie Awards. Durante um dos discursos de agradecimento, toda a plateia ficou surpresa quando houve uma menção ao One Direction.
O ator Tom Hiddleston ganhou o prêmio de ‘Melhor Vilão’ por seu papel de Loki no filme Os Vingadores e durante seu discurso de agradecimento, além de mencionar os atores e diretores que trabalharam com ele, Tom agradeceu Liam Payne por nomear seu novo cachorro, Loki, em sua homenagem.
Ele falou,
Eu tenho que agradecer ao Liam Payne do One Direction, quem eu acredito ter nomeado o seu cachorro Loki. O cachorro do Liam, Loki, é inquestionavelmente mais bonito e certamente melhor criado e mais conhecido que eu. Provavelmente tem mais seguidores no Twitter que eu.
Liam, fã de super-heróis, ficou sabendo da ação de Hiddleston e se pronunciou em seu Twitter, postando,
Ok então eu acabei de acordar e descobrir que o @twhiddleston mencionou a mim e ao meu cachorro em seu discurso o quão incrível aha que herói
Confira a seguir o discurso de agradecimento de Tom:

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário