segunda-feira, 15 de abril de 2013

Conflito do One Direction com o Management depois do calendário de gravações acabar com o plano de férias deles

ent


One Direction está em confronto com com seus empresários após o agendamento de datas para eles irem ao estúdio gravar um novo álbum ter acabado com os planos de férias deles.
A banda estava ansiosa para ter uma pausa de 4 meses assim que a turnê do Take Me Home acabar, em novembro – mas o cara no topo tem outros planos, com a administração querendo os colocar no estúdio o mais breve possível para gravar o próximo álbum.
Notícias sobre o precipitado agendamento das seções de gravação  não foram bem aceitas pelos meninos, que disseram que estão exaustos por estarem fazendo 118 shows – espalhados por 9 meses.
Fora dos palcos eles também estão se preparando para uma grande campanha promocional durante as gravações para o lançamento do filme em 3D deles em agosto, o This Is Us.
Seus empresários, da Modest!, tiveram problemas com Alexandra Burke, Rebecca Ferguson e Stacey Solomon no ano passado, e Leona Lewis os deixou no começo de 2013.
Os meninos estão trabalhando muito duro e precisam desesperadamente de uma pausa, uma fonte disse. Eles querem tirar 4 meses de folga no final do ano mas os empresários estão ansiosos para eles lançarem outro álbum enquanto são tão famosos.
No mundo ideal, a gravadora teria outro álbum lançado para a época do Natal, mas isso não será possível. Os meninos querem tirar essa folga e escrever eles mesmos a maioria do terceiro CD. Mas os empresários sabem que o grupo não pode levar muito tempo para lançar as próximas gravações como a Adele faz porque os fãs adolescentes são muito instáveis.
Venda de CDs e shows resultaram num lucro de mais de 5 milhões de libras no ano passado – e as pessoas por trás disso querem manter os ganhos em 2013.
No momento o One Direction é a propriedade mais famosa no mundo. Como uma decisão da administração é totalmente manter o desenvolvimento da banda enquanto eles podem.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário