segunda-feira, 15 de abril de 2013

Harry Styles é recusado por fã na primeira fileira de show após ele tentar conquistá-la

michellee


O galã do One Direction, Harry Styles, foi dispensado após tentar conquistar uma fã de 36 anos, nos bastidores do show esgotado da banda na Escócia.
Michelle Mooney brincou, ontem, que o adolescente era muito jovem para ela e disse que ele era um ”menino safado”.E ela disse que recusou o convite de Harry após ser informada que suas sobrinhas não podem juntar-se a ela nos bastidores após o show em Glasgow.
Harry já mostrou um entusiamos por mulheres na faixa dos 30 e namorou a famosa apresentadora de 33 anos, Caroline Flack.
Michelle disse que o charmoso Harry acenou e piscou para ela enquanto assistia ao show de sexta-feira à noite na SECC da primeira fileira com suas sobrinhas Anna, de oito anos, e Sophie, de nove anos.Ela estava vestindo uma blusa branca estampada ”Team Harry”, que suas sobrinhas haviam comprado para ela especialmente para o show.
Michelle, que trabalha como gerente de eventos em SoHo e em um clube para membros privados no centro de Glasgow, disse:
Eu estava com minhas sobrinhas e nós estávamos bem na frente. Harry estava sorrindo e piscando para mim durante todo o show e as pessoas ao nosso redor estavam dizendo que ele estava olhando para mim. Mais tarde, um segurança veio até mim e disse :”Você gostaria de ir aos bastidores e conhecer Harry?” Perguntei se eu poderia levar minhas sobrinhas e ele disse :”Não, realmente não”. Eu não iria, só se eu pudesse levá-las comigo.
Michelle não ficou tentada pelas tentativas  de Harry, apesar de ser uma grande fã da banda.Ela disse:
Eu amo o One Direction e eu gosto de Harry. Mas ele é um menino safado e um pouco jovem para mim.Apenas não o desejo. O show foi incrível – minhas sobrinhas disseram que foi o melhor dia de suas vidas.
Seu companheiro, Michael Bergson, que é dono do bar e pizzaria de SoHo e também é diretor do Corinthian Club da cidade, está na Espanha.
Michelle brincou:
Não sei o que ele pensará disso quando voltar.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário