sábado, 11 de maio de 2013

Amelia Lily fala sobre rumores com NIall Horan: "Eu nunca conseguiria namorar um menino do One Direction porque receberia muito ódio"

amelia


Amelia Lily insistiu que ela evitaria um encontro com Niall Horan, quem ela supostamente já teria saído, porque ela tem medo do ódio que receberia dos fãs.
Amelia foi ligada ao cantor no passado, apesar de ela insistir que eles são só amigos. Mas mesmo que ela quisesse levar as coisas mais a sério com o cantor ela acha que seria muito arriscado. Ela contou ao Yahoo OMG!,
O negócio é, certo, eu acho que eu nunca namoraria um membro do One Direction porque eu receberia muito ódio e eu acho que não conseguiria lidar com isso. Eu acho engraçado como você pode falar ‘oi’ para alguém e então uma semana depois, ‘ó meu Deus, a Amelia está namorando o Niall!’ As pessoas claramente acharam que algo estava acontecendo, mas não estava. Desculpa decepcionar todo mundo.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário