sexta-feira, 24 de maio de 2013

Segredo do cabelo de Harry Styles revelado! 'Ele apenas acorda desse jeito'

hstyles


Deixando de lado o fato de eles estarem no topo dos gráficos e da grande legião de fãs, One Direction é conhecido pela sua assinatura de estilo de cabelo. Desde o topete do Zayn ao Liam com a cabeça raspada e os cachos de Harry, esse meninos amam deixar seus looks os melhores e agora os segredos foram revelados!
Os garotos nunca estão longe de sua estilista em cabelos e maquiagem, Louise Teasdale, que esteve contando todos os segredos dos bastidores enquanto ela acompanha a banda pelo mundo na turnê Take Me Home.
Em uma entrevista com Grazia, Lou revelou que seu trabalho é muito fácil.
Perguntando se o grupo realmente precisa de muita maquiagem, Lou respondeu rapidamente:
Não, eles não precisam… eles precisam de muitos cortes de cabelo e nunca temos tempo então eu gosto de fazer um por show/shoot e no tempo em que eu termino com os cinco, volto para o primeiro para arrumar.
Ela adiciona que ela tem apenas uma hora para arrumar os cinco para um show, com a maior parte do tempo nesses cabelos. Tirando as aparências, os cachos de Harry Styles têm menos “manutenção”, com a estilista admitindo:
Harry Styles acorda desse jeito! Às vezes eu nem o vejo antes de um shoot, ou o Liam, especialmente, depois que raspou sua cabeça.
Nenhum deles quer seu cabelo arrumado! Eu passo a maior parte do tempo no Louis e Zayn porque eles me deixam fazer coisas diferente o tempo todo… com os outros, nós mantemos consistente.
Lou diz que o estilo de cabelo mais controverso que ela criou para um dos meninos foi o de Liam.
Liam quando raspou sua cabeça, eu acho… Foi o meu pensamento favorito.
Mas se a estilista fizesse o que gostaria no One Direction, eles poderiam parecem muito mais no topo, com ela adicionando:
Eu quero revisitar os anos 90 mas nenhum deles me deixa.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário