quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nial aproveitando a folga para jogar golf

niallgolf!

Niall Horan pode amar estar no One Direction, mas isso não significa que o irlandês não esteja aproveitando seus 10 dias de folga da turnê. Ele foi ao Twitter para dizer o quanto está se divertindo.
Os meninos têm trabalhado muito, viajando pelo Reino Unido e Europa desde fevereiro na turnê de 8 meses, então não existem dúvidas de que eles apreciam uma pausa, com Niall tendo a oportunidade de mostrar suas habilidades no golf.
O loiro é conhecido por ser afiado no esporte e tuitou:
Adoro quando fico sem fazer nada nos meus dias de folga! Joguei algumas bolas de golf do meu jardim para um campo e foi tão excitante quanto meu dia!
Ontem, quando os meninos acabaram um bloco de shows, Niall admitiu que estava feliz com o descanso.
Ele escreveu:
A turnê na Europa terminou :( estou sinceramente triste com isso, tivemos a chance de ver tantos lugares! Fazer shows incríveis, dar boas risadas, comer boas comidas!
E agora! Folga! Tempo para amigos e família! Nos divertirmos! Passar o tempo com eles! Apenas amigos e família.
No entanto, os planos dele não saíram exatamente como o planejado já que a chuva estragou o planejamento para um churrasco.
Niall reclamou:
Estava planejando fazer um churrasco, a chuva me faz pensar que não vai rolar! Por algum motivo!
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário