domingo, 12 de maio de 2013

Louis Tomlinson está adoentado no meio da Taka Me Home Tour

ltomlinson


Louis Tomlinson não está se sentindo bem no meio da etapa europeia da turnê mundial, Take Me Home Tour.
Os meninos se apresentaram em Berlim ontem à noite (11) e estarão em Hamburgo nesta noite, antes de uma folga de 4 dias sem shows. Na terça eles revelarão o ‘Grande Anúncio’ antes de irem para a Suíça dando continuidade a turnê.
Louis postou em seu Twitter ontem,
Amando a turnê europeia :) no entanto não estou me sentindo muito bem hoje
Parece que ele não estava melhor hoje, postando,
Ainda me sinto mal :( tão irritante !
Não se sabe o que Louis ao certo, mas ele não participou do Meet&Greet com fãs em Copenhague na sexta-feira, 10.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário