segunda-feira, 6 de maio de 2013

Perrie Edwards insiste que ela é apenas fofa com Zayn Malik, mas não romântica

zerrie


Perrie Edwars recentemente passou uma semana em Paris com Zayn Malik, mas ela insiste que não é nada romântica com seu namorado do One Direction.
Quando falou com o Metro recentemente, a linda loira foi perguntada sobre os detalhes das coisas românticas que já havia feito para seu Brabford Bad Boy, mas ela confessou:
Eu diria que já fiz um monte de coisas fofas, mas na verdade não sou romântica.
Jesy Nelson tem certeza que sua amiga e companheira de banda está sendo modesta, e insistiu que Perrie é mais romântica do que ela imagina. Ela disse:
Ela tirou muitas fotos de quando eles saíram pela primeira vez, isso é romântico.
Edwards não estava convencida, mas estava disposta a aceitar o elogio e acrescentou:
Isso é? Oh bem, então, sim, eu fiz isso.
Perrie poderia pegar algumas dicas com suas amigas do Little Mix, porém parece que elas não são muito românticas. Ela contou,
No Dia dos Namorados eu coloquei nossa música lenta favorita , Usher – You Got it Bad no repeat a noite toda.
Perrie recentemente admitiu que, apesar de sua falta de romantismo, ela não quer casar com Zayn, pelo menos não por enquanto. Ela contou a OK magazine:
Acho que nós gostaríamos de fazer isso. Um dia.
Falando sobre uma inevitável proposta [de casamento], ela adicionou:
É um pouco assustador para o menino. E se a menina dizer não? Isso seria horrível.
E parece que ela já começou a planejar seu casamento, confessando:
Eu tenho uma música [de entrada]. Christina Perri – Thousand Years.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário