quarta-feira, 8 de maio de 2013

Harry Styles evitou a zona baixa de Amsterdã

hss


Harry Styles revelou que foi um bom rapaz quando visitou Amsterdã, Holanda, recentemente.
O One Direction esteve na cidade esta semana como parte da Take Me Home Tour e aproveitaram um tempo na cidade depois de seu show esgotado.
Como muitas estrelas e ídolos teen, era esperado que os meninos do 1D fariam parte de algumas atividades ‘indecentes’ como fumar maconha, o que é liberado na Holanda, além de algumas outras atividades que podem ser consideradas ilícitas.
Em uma entrevista com uma rádio holandesa Harry contou,
Eu estava em Amsterdã ontem de noite então eu pensei ‘quando em Roma…’, eu achei que deveria sair para fazer coisas tradicionalmente comuns de Amesterdã. Nós saímos, comemos alguns waffles, andamos pela cidade e andamos de bicicleta.
O radialista perguntou se Harry havia experimentado algumas ‘más’ tradições que a cidade tinha a oferecer e Styles respondeu,
Que tipo de coisas holandesas ‘más’? Não, desculpe cara.
O radialista insistiu,
Você nem passou pela área de meretrício (zona de prostituição e extrema exaltação de sexo e casas noturnas)?
Harry riu e respondeu,
Nãaao. Nada desta área para mim, será tudo laranja enquanto eu estiver aqui!
Falando sobre sempre estar debaixo dos holofotes, o DJ também perguntou a Harry se ele se cansa de ser cercado por fãs gritando, levando em consideração os fatos da semana passada quando o cantor estava tentando sair de seu hotel em Paris e a situação se tornou bem perigosa, assim como quando passou pelo aeroporto francês. No entanto, Harry explicou que nunca poderia se cansar de seus leais fãs,
Não nunca. Sabe de uma coisa? Há muitas bandas em que isso acontece por um tempo e então não acontece mais, eu acho que nós temos muita sorte de que ainda acontece.
Escute a entrevista na íntegra a seguir:

Fonte: One Directionb Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário