sexta-feira, 24 de maio de 2013

Niall Horan: "Começou a crescer pelo facial em mim - puberdade me atingiu novamente"

nialljhoran 


Parece que Niall Horan pode estar prestes a perder seu aspecto ”cara limpa”.
O cantor do One Direction, 19, revelou a uma fã no Twitter ontem que começou a aparecer pêlos em seu rosto, após ela dizer-lhe que o mesmo ”estava crescendo muito rápido” e ela que estava ”orgulhosa” dele.
Niall twittou:
obrigado! E eu sei bem, meu pêlo facial está crescendo.Parece que a puberdade me atingiu novamente
Niall – que está atualmente na Espanha com a turnê ”Take Me Home” do 1D – se livrou de uma de suas características que o fazia ter cara de bebê quando ele removeu seu aparelho mês passado.
Entretanto, ele ainda é considerado o mais inocente da banda.
Apesar de seu colega de banda, Harry Styles, ser cinco meses mais novo que ele, os garotos estão mais preocupados em cuidar de Niall.
Niall contou à Tiger Beat em março:
Os caras sempre me veem como o bebê do grupo.
Eles todos me contaram hoje que se alguém fosse tentar me machucar, ou fazer algo ruim a mim, eles me protegeriam.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário