quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A banda do One Direction fala sobre o filme 1D3D e passar o dia dos namorados com Niall Horan

1ds band


A Sugarscape fez uma entrevista -antes de a Take Me Home Tour começar- com Sandy Beales e Dan Richards, baixista e guitarrista do One Direction respectivamente. Os dois falaram sobre namoradas, brincadeiras dos bastidores e ter Niall Horan como seu par no Dia dos Namorados. Confira!
Sugar: Parece que vocês estiveram muito ocupados com ensaios nesse último mês. Nós ouvimos vocês tiveram um dia bem romântico juntos no Dia dos Namorados?
Dan: Oh, foi adorável.
Sandy: Sim, um para se lembrar… provavelmente por todas as razões erradas.
Sugar: O que? Por que não foi permitida a entrada de namoradas no ensaio para vocês aproveitarem?
Sandy: [Ri] Não exatamente – eu não tenho uma namorada, estou solteiro, mas foi daqueles dias que nós ficamos ensaiando até tarde, até umas 22h. Então estava tarde para sair, nós não queríamos fazer muita coisa…
Dan: Sim, nós só voltamos e acabamos indo para a academia.
Sugar: Academia? Isso é bem másculo. Vocês sabiam que Niall foi votado a pessoa que as pessoas mais gostariam de ir a um encontra no Dia dos Namorados? Então vocês tiveram sorte.
Dan: ELE FOI? Cara, então nós fomos muito bem.
Sandy: Então nós pegamos o sonho de todas as adolescentes e o vivenciamos.
Sugar: Sim, e vocês desperdiçaram puxando ferro na academia! Então vocês saem bastante juntos?
Dan: Sim, todos os meninos são muito amigáveis então eles não se mantêm para si mesmos ou algo assim. Nós ficamos tanto juntos que todo mundo é bem amigo.
Sugar: Haverá um pouco de rivalidade de pegadinhas quando a turnê começar?
Sandy: Sim, definitivamente. Houve um estágio em que isso acontecia o tempo todo, todo mundo fazendo pegadinha no outro o tempo todo.
Dan: O que nós fizemos? Uma vez pegamos uma barra de Mars (chocolate como o Twix) e a amassamos no quarto deles para parecer outra coisa na cama…
Sandy: Sim e na última noite da turnê norte-americana – você pode ver em algum vídeo- que foi uma bagunça constante no palco. Nós nos escondemos debaixo de uma pequena parte do palco e ficamos espirrando serpentina neles, foi muito bom.
Sugar: O 1D tem que tomar cuidado então.
Sandy: Com certeza. Eles não estarão a salvos por muito tempo.
Dan: Sim, apesar de serem muitos deles e eles levam bem a sério.
Sugar: Sim e vocês não podem fazer muitas maluquices ou com certeza terão que lidar com a ‘mãe da turnê’?
Dan: Exatamente e você realmente não quer se meter em confusão com a Sally…
Sugar: O que vocês acham dos fãs do One Direction? Porque parece que as Directioners amam vocês. Vocês são reconhecidos quando saem?
Sandy: Eu acho que é tudo muito único. Nós todos temos muitos amigos que tocam para outros grandes artistas no Reino Unido e é maluca a forma que as pessoas nos seguem no Twitter da mesma forma que seguem os meninos.
Dan: Sim, nós também somos reconhecidos, mas depende muito de qual país estamos. Eu acho que as pessoas na América sempre sabem quem somos um pouco mais do que nos outros lugares, eu não sei por quê.
Sandy: Há vários países em que as pessoas só conhecem o Josh, especialmente eu alguns lugares da Europa. Mas é estranho porque nós não somos os famosos, nós só estamos lá para providenciar a música.
Sugar: Sim, mas vocês estão no palco então fazem parte de tudo.
Sandy: Isso é verdade. É legal porque nós podemos entrar e sair [dessa vida de fama]. Nós podemos meio que andar por aí sem sermos cercados o tempo todo.
Sugar: Vocês tiveram alguma experiência maluca com fãs se escondendo para tentar conhecê-los?
Dan: Você pode nomear e eles provavelmente já fizeram. Eu acho que o mais engraçado foi quando uma pessoa tentou colocar a amiga dentro de uma mala…
Sugar: Você está falando sério?
Sandy: Essa foi a minha favorita! Eu estava descendo no elevador no hotel e a porta abriu tinha uma garota lá, colocando a amiga em uma mala.
Sugar: Mas o que ela ia fazer com sua amiga na mala?!
Dan: Nós não temos a menor ideia.
Sandy: Eu acho que a garota ia fingir que estava ficando no hotel e sua amiga ficaria dentro, então eu acho que o plano era levá-la casualmente para dentro do hotel para que ela pudesse fingir que estava ficando lá. Mas não funcionou porque claramente ela também era uma fã.
Sugar: E ela efetivamente prendou uma outra pessoa em uma mala? Maluco.
Dan: Uma pessoa também se escondeu em um armário de depósito, esperando lá com todas as vassouras.
Sandy: Sim, mas a segurança é muito boa então nunca ninguém entrou em nossos quartos ou algo assim.
Sugar: Incrível. Nós esperamos que um pouco dessa maluquice entre no filme. Vocês vão ter a sua parte nele?
Sandy: Nós esperamos, nós não podemos falar muito sobre como será já que tudo é um segredo que será revelado no momento.
Dan: Sim, nós estamos em uma parte do trailer, então nós gostamos de pensar que apareceremos em alguma parte!
Sugar: Aposto que vocês nunca imaginaram que veriam seus rostos em 3D no cinema?
Sandy: É uma experiência maluca, mas sem dúvidas será muito bom.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário