domingo, 24 de fevereiro de 2013

Viajem emocional do One Direction a Gana

gana


Entre lágrimas e sorrisos, One Direction está revelando seu segundo dia “abrindo os olhos” de uma viagem à África.
Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan visitaram Agbogbloshie, municípo na capita l Accra, pra ver como o dinheiro do Red Nose Day está ajudando as pessoas mais pobres em Gana.
O ano passado foi um sucesso global e estréias incríveis para a banda – conhecer a Rainha,  ganhar um Brit Award e apresentar seu single What Makes You Beautiful na parte de trás de uma van sendo parte nas Olimpíadas – então, a primeira vez deles na África foi um choque.
Mas alguns desses momentos tocando emergiram de mundos contrastantes. Harry ficou particularmente impressionado com uma menina, descalça, de sete anos:
Ele veio até mim e pegou a minha mão e nós nos unimos. Ela vive na favela com sua família que batalha para sobreviver. Felizmente para mim, inglês é a língua que eles falam aqui então nós nos tornamos amigos rapidamente e ela me agarrou na maior parte do dia. Ela era adorável. Eu dei para ela meu colar do São Cristóvão para mantê-la protegida. Ver as pessoas vivendo em barracos de madeira sem eletricidade ou água foi um grande choque cultural – lembra Liam. Ninguém merece ficar em condições tão pobres – Louis adiciona chocado – Foi muito triste porque é muito longe de onde nós moramos.
Durante a visita dos meninos, eles foram cercados de crianças agitadas os dia inteiro com dois ou três segurando seus braços.
Zayn disse:
Nós acabamos filmando alguns versos para nosso single One Way Or Another (Teenage Kicks) enquanto eles dançavam nas mesas. Foi um caos, foi brilhante e nós saímos com cartas escritas pelos estudantes.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário