domingo, 24 de fevereiro de 2013

"Nós seriamos criminosos se não fosse por Simon Cowell"


crime
One Direction diz que eles estariam vivendo na vida do crime se não tivessem sido descobertos no X Factor e colocados juntos como uma banda pelo chefe Simon Cowell.
O quinteto, que ganhou o prêmio de Sucesso Global no Brit Awards na quarta e segundo especulações valem 100 milhões de libras, insistem que são sortudos por terem atingido o sucesso com a carreira musical senão teriam que lutar para terminas os estudos e achar um trabalho.
O membro Liam Payne disse ao Metro:
Eu estaria lutando para fazer meu caminho através da educação ou na vida do crime.
Achamos que ele deve estar brincando sobre a parte do crime!
No entanto, enquanto a estrela acha que suas perspectivas na educação sejam um pouco melhores, ele também acredita que teria recorrido par o crime se não tivesse entrado na banda.
Ele brincou:
Eu teria ido para a universidade, e uma vida de crime também. Se o One Direction nunca tivesse acontecido eu estaria trabalhando numa fábrica ou seria um bombeiro.
Mas apesar da fama internacional de sucesso monumental como uma banda, os meninos insistem que a adoração por parte das fãs não os mudou completamente.
Louis disse:
Todos em casa nos tratam como os mesmos, nós vamos para casa e saímos com a família. Acho que é porque continuamos verdadeiros com nós mesmos. Nada mudou em nós como pessoas então os outros nos vêem como os mesmos.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário