domingo, 24 de fevereiro de 2013

Zayn Malik: "É difícil desvendar as garotas"

zayn


Zayn Malik disse à Tiger Beat:
Ainda sou a mesma pessoa que era antes de ser famoso. Ainda fico completamente nervoso perto de uma garota que gosto! Eu ainda congelo e não consigo falar. E, eu ainda fico com frio na barriga! Eu ainda passo pelas mesmas coisas que passava sempre que vejo alguém que acho atraente ou que realmente goste!
Zayn deseja que soubesse o que uma garota está realmente pensando quando ele fala com ela. Ele não consegue entender o que sua paixão está secretamente pensando:
Sabe? Eu gostaria de entender as garotas, mas quanto mais parece que você entende, menos você realmente entende. É muito difícil desvendar sa garotas!
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário