domingo, 24 de fevereiro de 2013

One Direction trabalhando em novas músicas misteriosas

gana1One Direction pode ter uma série de compromissos em sua agenda lotada, mas o quinteto não parece sair do estúdio.E com uma nova turnê e um blockbuster de sucesso no horizonte, há certamente projetos que podem estar surgindo.
O produtor Julian Bunetta disse à MTV News semana passada:
Eu estava com eles semana passada em Londres – saindo, trabalhando em algumas coisas novas.Portanto, será divertido.Eu realmente não posso dizer, mas será bem legal.Quero dizer, é apenas…Quero dizer, obviamente estamos trabalhando em músicas novas, mas eles não disseram para o que é a nova música.
Ele brincou:
Talvez  isso não seja para nada.Talvez seja apenas para meus ouvidos…ou, talvez seja algo que seja colocado no mundo para ouvirem.Posso apenas estar alugando meus ouvidos.
Bunetta trabalhou com a boy band do Reino Unido várias vezes antes, incluindo faixas para o seu lançamento de 2012,  ”Take Me Home” e seu mais recente single de caridade do Comic Relief lançado, ”One Way or Another”.Mas sua última sessão permanece um mistério, embora Bunetta tenha compartilhado o quão incrível é trabalhar com os garotos.
Ele disse:
Acho que eles são um perfeito equilíbrio de ambos.Eles são muito profissionais, sabem como fazer um trabalho, sabem quando é hora de realmente focar-se e começar a trabalhar.Mas o que foi dito, nunca é um ambiente obsoleto.É sempre divertido.Estamos sempre rindo.Estamos sempre brincando com algo.É um prazer estar ao redor deles e ficar com eles.
E, com seu posto de sexto membro do grupo  não permanecendo, ele acha que com ”One Way”, irá atingir seu clímax criativo com os caras.
Ele disse:
Acho que este foi o melhor, pois tivemos que passar mais tempo juntos.Olhamos para trás nas experiências que tivemos com a gravação das músicas que fizemos, e olhar para trás, tipo, ”Oh, meu Deus! O quão legal isto foi? O quão bom isto ficou?” E podemos olhar para trás no trabalho que fizemos e estamos ansiosos com o que faremos no futuro.
Até agora, Directioners terão que se contentar em tocar ”Take Me Home” e ”One Way” no repeat até o grupo estar pronto para compartilhar com o mundo o que criaram com Bunetta desta vez.Além disso, eles lançaram o vídeo de ”One Way” esta quinta-feira.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário