quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Liam Payne vai para um aniversário em Wolverhampton

liam fofo


O galã do One Direction apareceu em Wolverhampton para a comemoração do aniversário de sua professora de artes e sua mãe.
Com dois guarda costas, a estrela mundial de 19 anos de idade, apareceu no Britannia Hotel para o aniversário de 30 anos de Jodie Richards, ex -professora de artes dele.
A mãe da professora também estava comemorando seu aniversário de 70 anos na Lichfield Street quando Liam entrou pelas portas ás dez horas da noite.
Jodie disse que a estrela viajou para ir a festa no sábado depois de terminar os ensaios em Yorkshire, e algumas horas antes de terminar a festa, Liam precisou de escolta policial para sair de Wolverhampton devido a multidão de fãs que se reuniram para ver ele. Jodie acrescenta,
Eu não sei se ele seria capaz de se fantasiar para que eu não dissesse nada a ninguém. Liam me mandou mensagem no sábado de manhã para dizer que viria a festa, mas não pensei em nada disso.
Então, as sete da noite ele disse que havia terminado os ensaios e tinha acabado de sair de Wakefield. As primeiras palavras que ele me disse quando chegou foram: Dee, eu disse que não iria te decepcionar.
Jodie, diretora da Pink Productions, disse que Liam chegou em uma van preta antes de ser escoltado pelos guarda-costas.
Ele conseguiu chegar até o meio do caminho sem ser reconhecido e depois quando viram que era ele, começaram a gritar. Ele ficou sentado por uma hora com sua mãe, pai e suas duas irmãs.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário