domingo, 17 de fevereiro de 2013

Todos os detalhes do dia dos namorados de Louis e Eleanor Calder

20130217-125746.jpg


uis Tomlinson passa o dia dos namorados com sua namorada, Eleanor Calder. O casal amoroso teve um jantar romântico no restaurante Rosso, em Manchester, e nós temos todos os detalhes!
Nós reconhecemos que o príncipe encantado de Eleanor fez questão de dar a sua amada vários tipos de deliciosas sobremesas, enquanto o par se sentou para um menu especial. Com David Beckham e Elle Macpherson que vão ao mesmo lugar, isso não era uma viagem ao McDonalds!
Os jovens amantes tiveram uma seleção de comida italiana, incluindo uma sobremesa especial de “tudo com chocolate.”
Nós não sabemos o que é melhor, o jantar ou o amável Louis planejando um encontro desses. Os dois pareciam que sentiram o amor e fizeram questão de compartilhar as afeições pelo Twitter.
Conversando recentemente com a revista We Love Pop, Louis se abriu sobre o trabalho que é manter esse romance vivo:
Não tem sido fácil, mas nós dois sabemos os compromissos que eu tenho e que ela está na universidade. Funciona bem.
É difícil falar essas coisas cedo. Eu sou muito novo! Mas eu estou feliz no momento.
Enquanto Louis e Eleanor estavam, provavelmente, olhando profundamente nos olhos um do outro, o amigo da banda Harry Styles foi visto bebendo, cercado de garotas em um clube em Leeds.
Recentemente solteiro e acabado de fazer 19, parece que, diferente de Louis, Harry não está procurando pelo amor verdadeiro ainda. Que bom, Harry – muitas garotas ficam aliviadas em ouvir isso!
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário