domingo, 24 de fevereiro de 2013

One Direction tem aprovação do The Undertones

the-undertones


O One Direction postou no twitter sobre sua apresentação no Brit Awards com seu novo single para a Comic Relief – um novo cover do Blondie. Mas alguns críticos falaram que a apresentação foi horrível, e colocaram links da apresentação da banda de Derry depois disso.
O baixista Mickey Bradley do Undertones que tinha perdido o evento na quarta feira do Brit, ouviu a versão do One Direction de One Way Or Another.
Para ser honesto, eu ouvi versões muito piores do que a do One Direction. Se eles querem cantar músicas do Teenage Kicks, que cantem.
Isso não significa que a versão do The Undertones não exista. Ela ainda esta a ativa. Mas estou bastante a vontade com o One Direction cantando nossas músicas. Talvez eles façam My Perfect Cousin como próximo single.
Billy Doherty do The Undertones disse que achou o One Direction um grupo bom e que deseja todo o sucesso com o single para a Comic Relief.
Não tenho nada contra eles. É apenas uma música. Isso não é vida ou morte. E eles são bons e muito populares. Eu não tenho inveja de nenhum sucesso que eles têm. É tudo um pouco de diversão e no final do dia, é por uma boa causa.
Terri Hooley, chefe de uma gravadora e o homem que introduziu o Teenage Kicks ao falecido lendário DJ John Peel, disse que estava encantado com os meninos.
Eu não entendo o por que as pessoas estão em guerra por isso. É uma versão muito melhor do que eu mesmo poderia ter feito.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário