domingo, 24 de fevereiro de 2013

Rebecca Ferguson culpa os "ecoempresário do One Direction" por término com Zayn Malik

zebecca


Rebecca Ferguson supostamente culpou os agentes do One Direction por induzir seu término com Zayn Malik porque eles acreditavam que ela era ‘ruim para a imagem dele’.
A cantora de 26 anos aproveitou um namoro de quatro meses com Zayn, enquanto eles estavam fazendo parte da turnê do X Factor em 2011, mas de acordo com a autora Louisa Jepsom, o fim de seu rápido relacionamento foi menos do que amigável.
Escrevendo uma biografia não-oficial sobre Harry Styles, Louisa disse que Rebecca acusou a equipe de Zayn por instigar o término porque eles estavam desconfortáveis com ele namorando a mãe de duas crianças. Ela escreveu,
Zayn saiu com a também finalista [do X Factor] por quatro meses. Rebecca era 7 anos mais velha que Zayn e também mãe de duas crianças. Ela culpou os empresários do 1D dizendo que ela era ruim para a imagem deles e também revelou que passou por uma ‘fase difícil’. Zayn posteriormente disse que o relacionamento foi uma ‘decisão errada’ e que acabou mal.
Apesar do suposta desconforto com o relacionamento de Zayn e Rebecca, diz-se que os agentes da banda os encorajaram a saírem com mulheres mais velhas porque eles acharam que mulheres de uma certa idade têm potencial de serem mais fáceis de se lidar com um relacionamento de longa duração.
Em outro extrato do livro a autora escreveu,
Tradicionalmente boybands geralmente são proibidas por seus agentes de terem namoradas então eles apareceriam disponíveis para seus fãs e não os alienariam. No entanto, a decisão feita para o 1D era que eles poderiam ter relacionamentos e poderiam ser aberto sobre eles – e há alegações de que eles os encorajaram a namorar mulheres mais velhas já que eles acharam que a explosão depois que qualquer término seria menos dramática.
Ano passado parece que Rebecca culpou Zayn durante uma entrevista com o Daily Mirror, dando a entender que ele teria a traído,
Eu estou um pouco farta de homens, por enquanto. Eu ainda estou procurando algum fiel. Eu não sei porque meninos são assim. Eu acho que sou muito legal com eles e os deixo se safar do assassinato. É de partir o coração saber que eu fui desapontada dessa forma.
Fonte:One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário