sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Russell Brand desafia Harry Styles para uma 'guerra de sexo'

russell brand


Russell Brand aconselhou Harry Styles a se relacionar com garotas da sua idade – ou ele arriscará começar uma ‘guerra de sexo entre gerações’.
Russell deu o aviso depois do que parecia uma conversa inocente sobre o One Direction. Ele contou ao Heat World,
Eu acho que o One Direction… parece bem, bem, bem adorável. Eu os conheci nas Olimpíadas e eles eram muito bonitos e charmosos, e eu gostei muito do Harry.
Quando perguntado se ele está preocupado que os meninos roubem a sua coroa de ‘homem das mulheres’, ele respondeu,
Eu não acho que estamos competindo com a mesma faixa etária de mulheres… eu acho que aqueles garotos têm 19, 20 anos agora, não têm? Eles são bem jovens.
No entanto, quando informado que Harry é conhecido por ter uma pequena propensão a mulheres mais velhas, Russell disse,
Isso não é bom. Tem que haver parâmetros definidos, do contrário haverá uma guerra de sexo entre gerações. Eu gosto do cabelo enrolado. Eu acho que ele tem lábios lindos.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário