terça-feira, 12 de março de 2013

A estrela de The Cribs defende o One Direction das críticas

Ryan Jarman aw


Ryan Jarman é legal com a boyband alegando que eles são um alvo fácil para os críticos.
O vocalista do The Cribs, Ryan Jarman, não pretende se juntar a Kasabian e Jake Bugg para insultar o One Direction – já que ele acha isso um golpe super baixo.
Jarman diz que o The Cribs não tem nada em comum com o One Direction – apesar do fato de o One Direction ter ganho como ‘Pior Banda’ no NME Awards e o The Cribs ganhou como ‘Contrubuição Excepcional na Música’ .
Falando sobre a banda do X Factor ao Gigwise, Jarman disse,
É uma estranha luta, com certeza você sabe, porque parece um tiro muito barato, um alvo fácil, por isso não é algo que eu faria.
Eu não sinto que tenha uma rivalidade grande com qualquer outra coisa – eles parecem ser um alvo fácil e não falaria mal deles.
Ele também acrescentou que o One Direction são fãs do trio Indie, continuando,
O negócio é que o One Direction são fãs do The Cribs, por isso são bons para mim. Acho isso legal.O fato de que eles são fãs, eu não me importo. Eu não sei nada sobre a banda, mas são legais para mim.
Recentemente parece que o One Direction esta encontrando vários apoios de estrelas como Adam Anderson que também falou bem do grupo.
Eu acho que eles parecem ser decentes rapazes que estão se divertindo. Eles tem em média 19 anos, e claro que iria se divertir. Acho que eles precisam ficar sozinhos um pouco. É bom para equilibrar uma boyband.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário