quinta-feira, 14 de março de 2013

Pai de Harry Styles o aconselha a deixar de lado sua imagem de bad boy e mulherengo

harry styles e des styles


Des, pai do cantor do One Direction, esta declaradamente preocupado com a imagem de mulherengo de seu filho e não quer que ele seja visto como um ‘traidor’ como o ex marido de Cherryl Cole, Ashley Cole, que traía ela com várias mulheres durante o casamento.
Uma fonte disse ao Daily Star:
Des está preocupado pois Harry esta sendo visto como um rapaz que maltrata as meninas, as usa e depois larga sem se preocupar.
Ele disse que Harry faz parte de uma banda de imagem limpa com os adolescentes  e as meninas o ama, precisa trata-las bem. Ele não quer que seu filho tenha inimigos, já que andam o comparando com Ashley, que traia bastante.
Enquanto Harry esta em uma turnê durante 10 meses com seus companheiros, Des aconselhou o filho a ficar longe de romances, lembrando seu relacionamento de turbulência com Swift, que terminou em Janeiro.
A fonte acrescentou,
Ele disse para Harry aproveitar o momento e viver seu sonho, mas esta preocupado pois o filho esta recebendo uma má reputação, e isso não é certo pois Harry tem uma alma bondosa.
Também aconselhou Harry a não se envolver com ninguém como fez com Taylor Swift, dizendo que deve se concentrar somente em sua turnê. E Harry ouve seu pai. Eles se vêem bastante e estão muito próximos.
Recentemente, saiu uma nota em que Harry enviou mensagens de texto ‘nojentas’ para a mãe de seu amigo William – ex apresentadora do Blue Peter, Yvette Fielding – do outro lado da mesa quando tinha apenas 16 anos.
No entanto, Fielding disse que isso é mentira e telefonou para a mãe de Harry, Anne Cox – que se divorciou de Des desde que Harry tinha sete anos – para se desculpar pelo mal entendido.
O padrasto de Harry, Robin disse,
É tudo mentira isso, Yvette está muito chateada com tudo – ela ligou para Anne esta manhã para explicar o que aconteceu.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário