sexta-feira, 22 de março de 2013

Dannii Minogue elogia o One Direction

dannii


Dannii Minogue elogiou o One Direction por serem meninos tão gentis e amigáveis.
A jurada do programa de reality TV acha que a boyband é ‘incrível’ com os seus fãs e merecem todo o sucesso porque eles se preocuparam com as duas crianças de uma amiga, e lhes deram um tour VIP pelos bastidores quando eles estavam na Austrália.
Ela contou ao Daily Mirror,
Minha amiga tem duas filhas, que têm 10 e 13 anos, e nós fomos aos bastidores, VIP. Os meninos do 1D vieram, encontraram as meninas e lhes deram livros, fotos e pôsteres. Eles foram incríveis. Eu achei que eles foram a melhor coisa no Brits.
Dannii ainda era jurada no programa de Simon Cowell, X Factor, quando os jovens galãs ficaram em terceiro em 2010 e já mostrou o seu apoio ao quinteto. Ela disse,
Eles são caras muito bondosos. A animação envolta deles é incrível. Eu acho que é a volta para uma música pop sadia, o que é bom. Agora sendo mãe, eu estava no show e estava observando todas as garotas pensando sobre seus pais e pensando o quão ótimo é saber que você pode ir ao show como aquele e todas as garotas estão apenas se divertindo. Os meninos foram brilhantes.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário