segunda-feira, 18 de março de 2013

One Direction lançará a mais nova competição de talentos de Simon Cowell com entrevista ao vivo online

oldie


A boy band lançará uma competição de Simon Cowell com um ano de duração, The You Generation, com uma entrevista ao vivo  transmitida na noite de quarta-feira.
Cowell está criando uma competição de um ano de duração, chamada ”The You Generation”, em que candidatos com um conjunto de habilidades mostrarão aos chefes em uma audição através de vídeos no site de compartilhamentos Youtube.
A boy band – um dos maiores artistas no currículo do magnata da música – marcará o lançamento da competição, na noite de quarta-feira com uma entrevista transmitida ao vivo antes de subirem ao palco para seu mais recente show esgotado.
Cowell disse sobre sua decisão de voltar-se para o Youtube:
Queríamos encontrar uma forma que é mais fácil para você ser notado.
É uma ideia simples, você faz o upload de seus vídeos.Vai muito além de cantores e dançarinos ou o tipo de coisa que tenhamos feito antes, e todos os recursos que eu tenho aqui – ou temos na Sony – estão atrás dele.Portanto, se você é bom, você será notado e será descoberto.
One Direction irá lançar a competição – feita em associação com Skype, às 7pm (22h – horário de Brasília – no Brasil) na quarta-feira, com maiores detalhes em www.youtube.com/yougeneration.
Assista ao vídeo:

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário