sábado, 23 de março de 2013

Fãs do One Direction vão para a casa de Liam Payne depois de competição de rádio dar errado

thepayne


Imagine serem pais orgulhosos de um membro do One Direction – poder ver o seu filho viajar o mundo, deixando todo mundo em um estado e pandemônio em qualquer lugar que vai. Provavelmente é muito bom. Mas, o pai de Liam Payne ficou em choque ontem enquanto fãs bombardearam sua casa depois que competição para ganhar ingressos para o show do One Direction deu um pouco errado.
Geoff Payne estava cuidando de seus arbustos e molhando as flores quando foi saudados por muitas Directioners desesperadas por ingressos.
A rádio Free West, das West Midlands, tinha montado uma competição dando seis dicas secretas para ingressos da Take Me Home Tour escondidos em algum lugar da região – e eles podem ter sido um pouco secretos demais, já que um grupo de 100 fãs foi diretamente para a casa da família de Liam Payne, para procurar.
De acordo com o The Sun, fãs procuraram nos arbustos, plantas e lixo pelos ingressos, e deu muito trabalho a Geoffery. Ele contou ao jornal,
Estou bem melhor agora que a competição acabou. As pessoas ficaram andando em volta da casa por dias até agora. Estou feliz que alguém ganhou. Aas pessoas se esconderam em cantos procurando por eles.
Uma fonte contou ao The Sun,
Os fãs ficaram no jardim da família de Liam por um bom tempo. Seu pai ligou para o programa para dizer que estava aliviado que a competição havia acabado já que os fãs estavam andando pelo local. Ainda bem que Geoff viu o lado engraçado disso.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário