sábado, 23 de março de 2013

Liam Payne e Niall Horan contam que já assustaram-se com fãs

niam


Liam Payne admitiu que ele e seus colegas de banda do One Direction já tiveram algumas experiências bem cabeludas quando se trata de seus fãs.
É tudo sobre dinheiro e tratamento VIP quando você está na boy band mais popular do mundo aparentemente, há um lado ruim também como ele afirma, e as coisas tendem a ficar piores quando eles saem em público.
Em uma entrevista recente com The Sunday Life, Liam revelou que uma de suas piores experiências ocorreu quando ele e seu colega de banda Niall foram à América e uma multidão de Directioners entusiasmadas os seguiram para um restaurante e os cercaram lá dentro.
Ele disse:
Eu e Niall fomos uma vez almoçar fora do hotel e dissemos :”Quando voltarmos, tiraremos algumas fotos”.
Geralmente, saímos um pouco e voltamos.Mas desta vez, 600 fãs ou mais nos seguiram pela rua e foi, literalmente, uma multidão ao restaurante.
Payne admitiu que pela primeira vez assustou-se com seus fãs e acrescentou:
Foi muito intenso.Eu estava com medo dessa vez, pela primeira vez.
No final, os galãs do 1D pularam o jantar e deixaram o restaurante pela porta dos fundos.Eles seguiram direito ao hotel, mas a volta não foi fácil também.
Niall disse:
Pegamos um táxi.Foi tão assustador.Nunca esquecerei disto.
Liam revelou que a mesma coisa aconteceu apenas alguns dias após e continuou:
Quando saímos do local do show do Radio City, estávamos indo pegar a estrada, pois em NYC você simplesmente não pode dirigir rápido, não funciona assim e a polícia havia feito um bloqueio na estrada para nós.
Mas ficamos presos no trânsito e os fãs estavam correndo pela estrada.
Fonte: One Direction Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário