sexta-feira, 15 de março de 2013

Fãs do One Direction estão indignados com o preço do merchandise da Take Me Home Tour

1dddddddddd


O One Direction deixou seus fãs com raiva vendendo merchandise caríssimo nos locais de sua turnê, Take Me Home Tour.
Os preços das roupas que tem a marca dos cantores nas ruas são 70% mais baratos, no entanto, os fãs ficaram chocados com os altos preços cobrados nas arenas onde a boyband está se apresentando na turnê.
Ontem à noite uma fã contou ao Daily Star,
Quando eu fui ver o One Direction em Glasgow, eles queriam 40 libras (apróx. 130 reais) por um moletom e eu não podia pagar, então comprei uma pulseira por 5 libras (apróx. 20 reais) a qual eu estava disposta a pagar.
Uma outra fã comentou,
Isso é um roubo.
Siobhan Freegard, o fundador do Netmums.com disse,
Quando se fala da merchandise da banda, os preços estão mudando em apenas uma direção, para cima. Os pais entendem que os artistas tem que pagar os custos de suas turnês, mas cobrar 4 vezes mais do que nas ruas só porque tem um logo nela é um roubo. A maioria dos fãs do One Direction são adolescentes ou pré-adolescentes, então eles não têm muito dinheiro para gastar.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário