segunda-feira, 18 de março de 2013

Harry Styles convida dezenas de garotas para passar a noite

harrysexmadddd


ATENÇÃO: A notícia a seguir é apenas um RUMOR.
Harry Styles deixou de ser o adorável integrante do One Direction para um “maluco por sexo” em pouco tempo. Isso é de acordo com uma fonte que falou com o The Daily Star e reportou que Styles tinha dezenas de garotas esperando para passar a noite com ele…
A fonte disse:
É incrível, ele parece ter pelo menos três ou quatro garotas em seu quarto toda a noite. Ele está totalmente fora de controle. Harry está totalmente descarado. Ele vê uma garota que gosta em uma apresentação ou quando está fora, ele vai até ela e a convida para seu hotel. Ele está maluco por sexo – não é a toa que Taylor Swift não conseguiu acompanhá-lo e as coisas terminaram de uma maneira ruim.
One Direction está atualmente em uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda, o que, teoricamente, dá ao pequeno mulherengo uma grande escolha de garotas. Ele mostrou isso em uma recente apresentação em Belfast dando seu número a uma fã que estava na multidão e convidando-a para o seu quarto do hotel depois do show.
Ele teve até dezenas esperando em uma só noite. Todas pareciam gostar do convite. O resto dos meninos saem depois dos shows e assistem filmes ou jogam no computador. Mas Harry sai com um monte de garotas e você não o vê até o dia seguinte.
Seu amigo de banda Niall Horan parece não se importar com as travessuras de Harry. Horan disse a um amigo:
Harry é imbatível. Ele nunca se esgota. Eu perdi a conta de quantas garotas ele ficou nessa turnê. Ele dorme a maior parte do dia, depois faz o show e então fica acordado a noite inteira com garotas bonitas no quarto.
Fonte:  One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário