sábado, 23 de março de 2013

One Direction faz o dia de Megan

megan with liaam


Uma adolescente de Hockley revelou tudo sobre a entrevista exclusiva com as super estrelas globais One Direction.
Megan Long, 13, encontrou com a boy band número um do mundo após chefes de TV descobrirem que ela queria ser jornalista de rádio.Ela foi ajudada pelo editor da Yellow Advertiser, Mick Ferris, como repórter mirim honorária.
Megan perguntou aos seus ídolos pop sobre os destaques deste ano, seus super-heróis favoritos e seus ”problemas” com fãs.Embora a entrevista seja exibida nesta sexta-feira, 22 de março, na CCB, a YA concedeu uma prévia exclusiva da reportagem.Nela, os garotos revelam que queriam o cantor e compositor acústico Ed Sheeran para tornar-se o sexto membro.
Os rapazes disseram que o símbolo sexual ruivo, que escreveu seu hit recorde ”Little Things” seria uma adição perfeita ao seu time.
Questionados sobre o que menos gostaram em encontrarem-se suas fãs do sexo feminino, os garotos optaram por uma resposta diplomática.Ele disseram à Megan que sentiram-se mal quando suas fãs ficaram muito chocadas em falar com eles em sessões de autógrafos, e ficaram chateados que elas haviam perdido sua chance.Além disso, Megan descobriu que dois dos garotos compartilham a paixão dela pela boy band extinta Busted.
Aconteceu diante da coincidência de ela perguntar aos garotos quais membros da equipe dos quadrinhos de ”Os Vingadores” eles gostariam de ser.Liam revelou que ele gostaria de ser Hulk, enquanto Zayn optou por Iron Man.Harry e Louis ambos disseram que gostariam de ser Thor.Niall pegou seu celular e mostrou à Megan sua capinha, na qual tinha o Capitão América estampado nela inteira.Ela revelou que sua antiga tinha os garotos do Busted.Louis, então, exclamou:
Busted foi demais!
Questionado sobre seus destaques de 2012, os garotos disseram que suas maiores conquistas foram ganhar um Brit Award e apresentar-se e vender no MTV Video Music Awards.
Megan disse que sonha em tornar-se uma apresentadora de televisão e rádio, já que nunca consegue parar de falar.Ela acrescentou, entretanto, que quanto trata-se de entrevistas, ela tem ouvidos para uma boa resposta.Ela disse:
Sou boa em ouvir quando preciso.É absolutamente um sonho ser uma apresentadora de rádio e mal posso acreditar que já tive que entrevistar o One Direction.
Meu maior sonho é apresentar o programa BBC breakfast.Eu amaria trabalhar para a BBC, já que eles foram tão incríveis comigo.
A estudante se tornou fã do One Direction durante sua estada no ”X Factor”.Ela explicou:
Eles eram realmente muito atrevidos e engraçados.
Ela disse que seu membro favorito foi Niall, ”pois gosto de seu rosto e gosto do fato que ele é realmente feliz o tempo inteiro, como eu”.
Megan foi informada com antecedência que iria entrevistar a atual boy band número um do mundo.Ela foi levada à um lugar secreto em Soho, de olhos vendados, e quando os produtores removeram a venda, os garotos ficaram na frente dela.Ela disse:
Eu não achava que eles eram reais.Eles pareciam que haviam sido retocados ou algo assim.
Eles não me deram tempo para recuperar-me do choque de vê-los.Harry apenas disse a mim :”Você pode nos entrevistar se quiser”.
Foi difícil me concentrar.No meio da entrevista tive que dizer a mim mesma :”Você precisa concentrar-se, ou não se lembrará de nada disto”.
Felizmente para Megan, a entrevista será exibida em rede nacional na próxima semana.A jovem repórter disse que a entrevista foi exibida na Newsround nesta sexta-feira.
A mãe de Megan, Jenny, 36, que sabia da surpresa, disse que foi difícil esconder o segredo de sua filha.Ela disse:
Tínhamos certeza de que ela havia adivinhado, mas ela disse mais tarde que não tinha ideia.
Havia muitos códigos.Havia muitos códigos que eram ditos que BBC estava no telefone.Foi muito clandestino.
Estamos muito orgulhosos dela.Ela perseguiu seu sonho e conseguiu.
Jenny disse que, embora não fosse fã do One Direction antes do encontro, ela está super encantada pelo galã pop de 19 anos, Liam.Ela disse:
Amo Liam agora.Ele realmente saiu de seu caminho para abraçar as garotas e tirar foto com elas.Eu o achei um verdadeiro cavalheiro.
Megan possui seu próprio canal no Youtube, em que tem vídeos gravados sobre o assunto, incluindo sua entrevista com One Direction.Para acessar, visite http://www.youtube.com/meganissleeping.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário