terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mulher é confundida com garçonete que alegou ter dormido com Zayn Malik, e por isso recebe ameaças online

014


Uma mulher afirmou que  foi ameaçada online por fãs do One Direction.
Courtney Webster, 20, disse ter recebido dezenas de mensagens abusivas de fãs, por ela ter o nome parecido com a garçonete que supostamente teve um caso com Zayn Malik.
As mensagens ameaçadoras vinda dos fãs do 1D foram enviadas para a conta dela no twitter @courtney_web, que é similar a da australiana @courtneywebb91.
Courtney contou ao The Sun:

Eu estava em choque total. Elas diziam que iriam que matar, que eu era uma p*ta por dormir com Zayn. E eu nunca nem se quer o conheci.

Ela adicionou:

Eu poderia twittar ao Zayn pedindo-lhe para me pedir desculpas por estar passando por essa situação.

Courtney Webb disse ter se escondido, depois de receber ameaças de forte de muitas fãs furiosas do One Direction.
Seu número de telefone também foi rapidamente postado no twitter, por um amigo de Malik, levando-a a receber muitas mensagens e telefonemas abusivos.

Fonte: One Direction Brassil

Nenhum comentário:

Postar um comentário