sábado, 2 de março de 2013

Brian McFadden recebe ameaças de morte por causa do One Direction

brianmcfadden


O cantor Brian McFadden revelou que estava recebendo uma grande quantidade de ameaças de morte por fãs do One Direction no twitter. Brian chateou os fãs do 1D quando disse que o primeiro membro a deixar a banda seria o Irlandês, Niall.
Ele disse também:
Ele será o cara que provavelmente seguirá os passos de Robbie (Williams) e será o primerio a sair. Todos os que saem primeiro tem o mesmo brilho no olhar. Eles são um pouco ousados, desobedientes. Eu reconheço o Niall como o desobediente. Talvez porque ele seja Irlandês e os outros garotos são da Inglaterra, mas ele me lembra um pouco dos garotos da Westlife.
Isso não foi muito muito aceito pelos fãs do One Direction, que sempre rebatem qualquer um que diz algo ruim sobre o grupo. Brian disse que os fãs da Westlife eram muito maus mas os fãs do One Direction ultrapassam os limites.
Ainda disse e depois aconselhou:
É ridículo. Eu estou recebendo ameaças de morte no Twitter. Os fãs deles são piores do que eram os fãs da Westlife. Eles podem começar a se odiar. Isso foi uma coisa que no Westlife nunca fizemos. Quando você terminam como 5ive terminaram, vocês não conseguem sucesso.
Não é a primeira vez que os fãs do One Direction ameaçaram no Twitter e também não será a última.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário