sábado, 2 de março de 2013

Fã que atingiu Harry no pênios com um tênis implora por perdão

522729_499095183482299_997544248_n


Jade postou uma série de mensagens no Twitter após o ataque, enquanto directioners foram rápidas para falar sobre isso na rede social. Um usuário do twitter postou :
Eu sou a única pessoa que acha que essa tal de Jade Anderson é uma pessoa lendária por diminuir as chances de multiplicação de Harrys Styles?
Claramente perturbada sobre bater seu ídolo onde dói, a fã de 14 anos disse:
Harry Styles, eu sou a pessoa que tacou um tênis em você, eu nunca quis te machucar.
Obviamente preocupada com suas ações e da reação que estava causando, ela acrescentou:
A polícia me disse que eu estava ‘cometendo uma agressão criminosa’ e eu poderia ter matado ele hahaha. Eu só queria  tocá-lo de alguma forma.  Eu não tive a intenção de atingi-lo e eu o enviei um tweet pedindo desculpas.
Falando sobre suas intenções, Jade disse, de acordo com o Scottish Daily Record:
Eu só queria que ele tocasse em algo que pertencia a mim.
Ela continuou,
Eu não tive a intenção de atingi-lo onde eu o atingi, eu realmente estou envergonhada disso.
Enquanto Harry se recompôs após seus companheiros de banda verificarem se ele estava bem, o cantor riu do incidente, fingindo estar se exercitando.
Apesar de ter lançado dois sapatos no palco, Jade revelou que ela conseguiu seus pertences de volta e acabou sendo autorizada a voltar para o show, após Harry e Niall terem a defendido.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário