segunda-feira, 4 de março de 2013

'Harry e Taylor não pareciam apaixonados. Não havia brilho nos olhos de Harry' diz tatuador de Harry Styles sobre Haylor

£££-One+Direction+


Freddy Negrete, tatuador e confidente de Harry Styles,  teve um olhar diferente sobre Haylor. Ele acredita que eles nunca estiveram apaixonados.
Freddy, 56, que passou horas tatuando a estrela do One Direction em seu estúdio de tatuagem em Hollywood, declarou em uma entrevista exclusiva:
Harry e Taylor não pareciam apaixonados. Não havia brilho nos olhos de Harry. Eles foram respeitosos um com o outro, mas não havia brilho em seus olhos. Eles pareciam mais como amigos. Harry não estava apaixonado e (eles juntos) não era sério para ele. Eles não trocaram olhares. Taylor chegou no final da tatuagem dele (o navio) e sentou-se com ele, mas não havia nada mágico acontecendo.
Freddy  já ganhou alguns prêmios por suas tatuagens e tem uma impressionante lista de clientes famosos, incluindo Russell Brand, Lady Gaga, Mel B (Spice Girls) e Frankie Sandford (The Saturdays). Seu mais recente trabalho em Harry foi o galeão (nome do modelo do barco) em seu braço.
Negrete contou que Taylor esteve com Harry em algumas de suas sessões no estúdio de tatuagem, mas ela não teve nenhuma influência sobre os designs. Ele acrescentou:
O navio do Harry não tem nada a ver com o do cara do clipe da Taylor – ele nem sabia sobre isso. Ele escolheu só na hora. Nós mostramos a ele um livro de pinturas de navios ingleses, feito por um famoso pintor. Ele queria uma aparência realista no navio inglês, porque ele sente falta de casa e precisa se lembrar de que ele sempre voltará pra casa. O que ele me disse foi ‘Nós estamos sempre na estrada, mas meu coração está em casa então, por isso quero um barco.’
Harry teve sua primeira tatuagem feita por Freddy Negrete, e depois vieram mais seis. Ele disse :
Harry tem uma febre por tatuagem. Se você fizer uma tatuagem e gostar, você vai querer mais – isso acontece com muita gente. Ele queria inscritos em hebraico e então fez o nome da irmã em hebraico. Quando eu disse a ele que era judeu, ele ficou bem feliz e disse que era muito apropriado e eu era o cara certo para fazer isso. Eu gosto de fazer as tatuagens dele. É sempre divertido. Nós nos divertimos muito.
E adicionou :
Ele fala direto através de suas tatuagens. Ele é inteligente e eu gosto disso. Ele tem um bom humor inglês. Normalmente as coisas que ele diz são engraçadas.
Sobre a dor de fazer uma tatuagem Freddy afirmou :
Ele fica numa boa com as tatuagens. A dor não o incomoda. Ele faz tatuagens nos lugares mais dolorosos. Ele tem um monte na parte interior do braço, e nas costelas onde é bem doloroso também.
O tatuador então, finalizou :
Eu fiz a primeira tatuagem dele, a estrela no interior do braço, e sempre que ele está na cidade vem aqui. Você nunca acha que tem tatuagens demais e acho que Harry sente a mesma coisa. Eu acho que o navio é a melhor de todas as tatuagem. Eu acho que ele ficou muito feliz  por ter a feito.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário