quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Caroline Flack: ‘Estou namorando, mas ainda sou amiga do Harry Styles’


Faz um tempo desde que Caronline Flack e Harry Styles terminaram, mas não há ressentimentos entre eles e embora a apresentadora do Xtra Factor esteja felizmente namorando de novo, ela disse que eles ainda são amigos próximos.
Dizer que um pequeno alvoroço em relação ao relacionamento de Harry e Flackers é provavelmente a maior falsa declaração do ano, mas agora as coisas se acalmaram, e eles aparentemente estão aproveitando serem somente amigos novamente. Caroline contou a Look,
Eu estou solteira, feliz e saindo com pessoas. Não estou procurando por nada, estou apenas me divertindo e se eu achar uma conexão com alguém então tomarei isso de início.
E depois completou,
Nós ficamos muito próximos durante um tempo, mas isso é entre eu e Harry. Nós ainda somos amigos, ele é brilhante e muito divertido.
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário