sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Música do One Direction impressionou Dr.Luke


Cada vez chegamos mais perto e temos mais detalhes do lançamento do segundo CD do One Direction, Take Me Home, que será lançado dia 13/11.
O CD contará obviamente com o novo single Live While We’re Young, duas músicas escritas por Ed Sheeran, e o produtor musical Dr. Luke também está trabalhando em uma música para a  banda.
Ele disse na terça-feira,
Estou terminando de mixar hoje [a música]. Eles são um fenômeno e são muito bons.
Ao falar sobre a primeira vez que ouviu a música, comentou,
Não é uma música ‘rápida’, é uma música que será um sucesso instantâneo. É algo que as pessoas que compõem para mim que tiveram a ideia, e quando a ouvi, amei. Um dos meus produtores, Kojak, e também Peter Sevensson e Sam Hollander escreveram a música, e eu fiquei tipo “Nossa, isso é muito bom”. Tenho orgulho de fazer parte disso, é bom quando você ouve uma música pela primeira vez e gosta de cara.
Luke não vê a hora de a música ser lançada, mas ainda não teve um retorno oficial da gravadora a respeito.
Ele também quer na verdade conhecer a banda pessoalmente,
Eu ainda não os conheço, uma das minha produtoras, Emily Wright, os acompanhou na gravação na Inglaterra.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário