sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Harry Styles admite que adora quando as fãs o pedem em casamento


Os meninos do One Direction costumam ter membros do sexo oposto atirando-se em cima deles e eles como meninos absolutamente amam a atenção. Harry Styles admitiu que ‘adora ser pedido em casamento’.
Quando perguntando se fica com as bochechas coradas de vergonha, quando as directioners o pedem em casamento, ele contou a revista Top Of The Pops :
Eu não fico com vergonha, eu meio que gosto quando isso acontece. Eu acho que é muito lisonjeiro e muito fofo toda vez que acontece.
E Harry também revelou que, se ele tivesse que sair com alguém da banda, teria que ser Liam e completou :
Eu acho que eu sairia com Liam porque ele é autêntico, menino de bom coração. Alguém ser autêntico é realmente importante para mim. Eu acho que se você fosse namorada dele, ele a trataria muito bem.
Fonte : Entertainment Wise

Nenhum comentário:

Postar um comentário