domingo, 23 de setembro de 2012

Nick Grimshaw fala sobre sua amizade com Harry Styles


Nick Grimshaw fala sobre amizades e cita Harry em uma entrevista. Confira!
Seu círculo de amigos, é um dos melhores em relação as estrelas de sua cidade (Londres). BFFs quer incluem, Kate Moss, Sadie Frost, Agyness Deyn, Lily Allen e Pixie Geldof. E recentemente o destruidor de corações, Harry Styles do One Direction.
Ele dá de ombros para as críticas, e disse,
Eles falam de todos. Eu não saiu só com celebridades, eu tenho um monte de amigos que fazem várias coisas.
Tenho um amigo que é policial, outro é limpador de janelas e outros trabalham em bancos. Mas só comentam quando estou com alguma estrela do pop. Porque eles não escrevem uma história sobre mim e meu amigo contador? E eu não acho que me dariam um emprego só porque sei sobre Harry Styles.
No entanto, sua amizade com o Romeo de 18 anos deixou sobrancelhas em pé. Aos 10 anos mais jovem, Hazza não é uma companhia óbvia. Então, qual o problema com esses dois?
Nick ficou com um sorriso sem graça quando começamos a falar de Harry, então paramos.
Ele é naturalmente cativante e inteligente, não só com o dom de falar, mas também tem grande descrição. Ele admite, por exemplo, que Harry e Caroline Flack, são bons amigos.

Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário